quinta-feira, 22 de março de 2012

dia muito feliz

Com ela passei dias legais sim foi sincera amiga e considerei ela muito minha amiga., ate queee
me contaram que ela muito falsa comigo quando vc gosta de uma pessoa, e vc descobrir que essa
pessoa fala mal de ti, e como se tira sem meio chão.
Quando eu acho alguém te amiga eu sou a melhor amiga, so do por essa amizade e faço td que tiver
ao meu alçanse.
Mais quando acontece isso eu mi sinto suja como se nada do meu esforço por uma grande amizade
não fale se de nada...  é triste saber que ah pessoas muito falsas no mundo.
Mas mais triste ainda e vc gosta dessa pessoa que pisso na bola com vc.
Jessica por td qe soube. ainda sim gosto de vc e não te desejerei nenhum mal.
ao contrario espero que vc se torne uma pessoa melhor e que posso ser sincero aos seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário